9/29/2015

Queen - Nós Vamos Balançar Você é espetáculo desta 4ª Cultural

Mais uma quarta-feira de teatro na cidade de Itajaí! Dessa vez com o Studio de Dança Mery Rosa trazendo um espetáculo de puro Rock in Roll. A apresentação de “Queen – Nós Vamos Balançar Você” acontece nesta quarta-feira (30), às 20h, no Teatro Municipal de Itajaí. A entrada é franca e a classificação é livre.

As coreografias serão apresentadas na modalidade de Jazz e Balé Clássico, com trilha sonora de um dos maiores grupos de Rock in Roll, o Queen. Com 1h de duração, a apresentação contará com a participação de cerca de 40 bailarinos, das categorias Infantil, Junior e Adulto. A direção e coordenação do show ficou a cargo de Mery Rosa, bem como a coreografia, que contou com o auxilio das professoras Monica Navarro e Roberta Lamim. “Queen – Nós Vamos Balançar Você” estreou em dezembro do ano passado na comemoração de 25 anos do Studio Mery Rosa. Esse ano já contou com cerca de 3 apresentações.

A idéia de criar o espetáculo surgiu devido ao vasto repertório que o grupo possui. A banda Queen foi fundada em 1970 por Brian May na guitarra e vocal, Freddie Mercury no piano e vocal, John Deacon no baixo e Roger Taylor na bateria e vocal. Com 14 discos lançados e 13 turnês, a banda foi sucesso mundial. Atualmente, após mais de 25 anos do falecimento de Freddie Mercury, a banda se apresentou ao lado de Adam Lambert no Rio de Janeiro para mais de 85 mil pessoas.

A Quarta Cultural é um projeto da Fundação Cultural de Itajaí que traz toda quarta-feira um espetáculo diferente ao Teatro Municipal de Itajaí, totalmente gratuito.

Serviço:
Data:
30 de setembro
Horário: 20h
Ingresso: Gratuito
Duração: 1h
Faixa Etária Indicada: Livre

_________________
Informações Adicionais:
Studio de Dança Mery Rosa: (47) 3344-3968
Fundação Cultural de Itajaí: (47) 3349-1214 / (47) 3349-1516