12/08/2015

Alunos de Música do SESC se apresentam no teatro


Nesta terça-feira (08), o Teatro Municipal será palco das audições do Serviço Social do Comércio (SESC). As apresentações começam às 20h30 e programação é de 1h40 de duração, totalmente gratuita e aberta ao público. A faixa etária indicada é livre.

O show é a audição dos alunos de Música do SESC. Participarão os alunos dos cursos de violão e guitarra. Além disso, ainda haverá a participação de músicos convidados, formando a banda base. O evento já aconteceu no teatro em julho e dezembro do ano passado. Na primeira ocasião, contou com os alunos de violão, guitarra, teclado e técnica vocal. Em dezembro, contou com os alunos de violão, guitarra e técnica vocal.

O SESC atua em Santa Catarina mantendo um conjunto de ações voltadas prioritariamente às áreas sociais, de saúde, educação, cultura e lazer, a partir de programas que beneficiam crianças, jovens e adultos, além de pessoas da terceira idade. A entidade investe na multiplicação de iniciativas focadas em desenvolvimento social e melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens e serviços e da comunidade catarinense.

Serviço:
Audição Alunos de Música do SESC

Quando: terça-feira (08)
Onde: Teatro Municipal de Itajaí
Horário: 20h30
Entrada: Gratuita
Duração: 1h40
Faixa Etária Indicada: Livre

___________

Informações Adicionais:
SESC Itajaí
(47) 3348-9291