12/09/2015

Quase Tudo no Timing é a última atração da Quarta Cultural


O projeto da Fundação Cultural de Itajaí Quarta Cultural tem sua última edição do ano nesta quarta-feira (09). A apresentação fica por conta da Sua Cia de Teatro, com a peça já apresentada anteriormente, “Quase Tudo No Timing”. Como de costume, o espetáculo é apresentado gratuitamente. A faixa etária indicada é de 12 anos.

Em “Quase Tudo no Timing” um trio de comediantes tem tarefa de levar ao público um espetáculo irresistivelmente engraçado. Mas, através das esquetes cômicas apresentadas, eles se encontram com os dilemas de sua própria comicidade. Nos bastidores revelados entre as cenas, na convivência com seus próprios defeitos e com os limites dos outros atores apresenta-se uma comédia inesperada.

Foram escolhidas três das sete comédias curtas do escritor estadunidense David Ives, publicadas em português sob o título “Tudo no Timing”, sendo elas: “Palavras, Palavras, Palavras”, “Claro”, e “Variações sobre a Morte de Trotsky”. Com duração de 50 minutos, a peça é dirigida por Daniel Olivetto, com dramaturgia de Malcon Bauer, e preparação corporal de Marcelo F. de Souza. O projeto foi contemplado com o Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz 2013, recebe o apoio da Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí, além do patrocínio da APM Terminals. Estreou em Itajaí no 8º Itajaí em Cartaz e já foi apresentado na Quarta Cultural, no mês de agosto.

A Quarta Cultural iniciou em março de 2015, com apresentação do Studio de Dança Mery Rosa, Pélagos Cia de Dança e do Trio em Conserva. Segue desde então, com apresentações gratuitas às quartas-feiras. O projeto tem como idéia principal incentivar os itajaienses a frequentarem mais o teatro.

Serviço:
Quarta Cultura - Quase Tudo No Timing

Data: 09 de dezembro
Horário: 20h
Duração: 1h
Faixa Etária Indicada:
12 anos

__________

Informações Adicionais:
(47) 3349-1214
(47) 3349-1516